Caso você encontre algum defeito na bolsa, por favor, confira as etapas abaixo para prosseguir.
Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que estiverem de acordo com os critérios abaixo:
Estiverem com a etiqueta na peça e intacta;
Não tiverem sinais de uso ou lavagem;
Não tiverem odores, manchas de qualquer natureza ou alterações de desgaste.
Caso esteja tudo ok com os requisitos acima é só prosseguir:
Enviar um e-mail com o assunto "trocas ou devoluções", através do contato: [email protected].
Para facilitar o processo, por favor, inserir no corpo do e-mail o número do pedido e o motivo pelo qual você deseja trocar.
Após o primeiro contato por email, enviaremos todo o suporte da nossa logística para você enviar de volta o produto. Caso seja a primeira troca ou devolução do pedido, o reenvio e o envio do novo produto ficará por nossa conta.
Quando o produto chegar em nosso escritório, avaliaremos a peça. Em até 3 (três) dias úteis entraremos em contato com a solução.