Nós fazemos tudo com muito amor e atenção aos detalhes.
Caso você encontre algum defeito na bolsa, por favor, confira as etapas abaixo para prosseguir.
1 Etapa
Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que estiverem de acordo com os critérios abaixo:
Estiverem com a etiqueta na peça e intacta;
Não tiverem sinais de uso ou lavagem;
Não tiverem odores, manchas de qualquer natureza ou alterações de desgaste.
2 Etapa
Caso esteja tudo ok com os requisitos acima é só prosseguir:
Enviar um e-mail com o assunto "trocas ou devoluções", através do contato: [email protected].
Para facilitar o processo, por favor, inserir no corpo do e-mail o número do pedido e o motivo pelo qual você deseja trocar.
Após o primeiro contato por email, enviaremos todo o suporte da nossa logística para você enviar de volta o produto. Caso seja a primeira troca ou devolução do pedido, o reenvio e o envio do novo produto ficará por nossa conta.
Quando o produto chegar em nosso escritório, avaliaremos o estado. Em até 2 (três) dias úteis entraremos em contato com a solução.